
Um dia como outro qualquer saindo do trabalho parando em um bar a poucos metros do meu apartamento, ficando mais fácil chegar a minha casa após o fim de um dia de trabalho, assim o tempo foi passando e a cabeça relaxando.
Não reparei que no fundo do bar tinha uma bela loira que manda o garçom perguntar se eu pagaria uma bebida para ela. Comecei a sorrir e mandei o recado: que cada qual pague sua bebida. Pouco tempo depois veio o garçom em minha mesa com uma dose de tequila com uma mensagem dela: Se você não me paga eu pago uma dose para você.
Aquela abordagem me deixou intrigado, bebi a tequila e fui de encontro a ela, uma simples linda mulher, elegante e com um cigarro em sua linda boca, apesar de que não fumo e nem suporto cigarros, parecia que tudo combinava com ela desde o sapato até a cigarrilha que estava em cima da sua mesa.
Na verdade comecei a tratar com desprezo, pois, para mim era mais uma garota de programa, e no meio da conversa já perguntei o preço e ela sem pestanejar me responde: quanto ela valeria no mercado e quanto eu a pagaria para levá-la para a cama. Claro comecei a sorrir e na mesma hora ela me diz de bate pronto: Te pago 100 reais sentar a noite toda ao meu lado mais 200 reais para ir ao meu quarto e mais 700 reais para fazer sexo comigo e ainda tem mais uma se você me deixar feliz ao amanhecer além de tudo isso te pago uma bonificação de mais 1000 reais.
Aquilo me fez sentir um LIXO e quando estava com palavras prontas para ela vem outra metralhadora: viu como uma mulher se sente quando você faz essa pergunta.
Aquilo me deixou curioso e queria saber sobre ela e disse que até o efeito do álcool estava passando. Perguntei: Quem é você.
Assim ela pediu a conta e com olhar profundo foi embora e disse que todos os homens são iguais deixou uma nota de 100 reais na mesa, para pagar a conta, e foi embora misteriosamente.
Desde aquele dia apesar das “PATADAS” que me deu não deixei de pensar quem era ela e a cada tempo que passava mais a curiosidade aumentava, voltava quase todos os dias ao BAR na esperança de encontrar com ela, mas meus esforços foram em vão. Nada dela e nada de pistas sobre ela.
Passado algum tempo a vejo na televisão como reporte de um programa cultural, Após ver aquilo consegui o seu e-mail e mando uma mensagem eletrônica pedindo desculpas pelo o que eu fiz, falei e a tratei. Mais de um mês depois recebo a sua resposta:
“Suas frases não vão fazer diferença para mim quem sabe se você for abordado por outra mulher sua ação seja completamente diferente, naquele dia só queria conversar encher a cara e deixar as coisas acontecerem seu rumo natural pena que os homens sempre querem ser o caçador.”