sexta-feira, 18 de junho de 2010

UMA BELA MULHER E SUA POSTURA.


Um dia como outro qualquer saindo do trabalho parando em um bar a poucos metros do meu apartamento, ficando mais fácil chegar a minha casa após o fim de um dia de trabalho, assim o tempo foi passando e a cabeça relaxando.

Não reparei que no fundo do bar tinha uma bela loira que manda o garçom perguntar se eu pagaria uma bebida para ela. Comecei a sorrir e mandei o recado: que cada qual pague sua bebida. Pouco tempo depois veio o garçom em minha mesa com uma dose de tequila com uma mensagem dela: Se você não me paga eu pago uma dose para você.

Aquela abordagem me deixou intrigado, bebi a tequila e fui de encontro a ela, uma simples linda mulher, elegante e com um cigarro em sua linda boca, apesar de que não fumo e nem suporto cigarros, parecia que tudo combinava com ela desde o sapato até a cigarrilha que estava em cima da sua mesa.

Na verdade comecei a tratar com desprezo, pois, para mim era mais uma garota de programa, e no meio da conversa já perguntei o preço e ela sem pestanejar me responde: quanto ela valeria no mercado e quanto eu a pagaria para levá-la para a cama. Claro comecei a sorrir e na mesma hora ela me diz de bate pronto: Te pago 100 reais sentar a noite toda ao meu lado mais 200 reais para ir ao meu quarto e mais 700 reais para fazer sexo comigo e ainda tem mais uma se você me deixar feliz ao amanhecer além de tudo isso te pago uma bonificação de mais 1000 reais.

Aquilo me fez sentir um LIXO e quando estava com palavras prontas para ela vem outra metralhadora: viu como uma mulher se sente quando você faz essa pergunta.

Aquilo me deixou curioso e queria saber sobre ela e disse que até o efeito do álcool estava passando. Perguntei: Quem é você.

Assim ela pediu a conta e com olhar profundo foi embora e disse que todos os homens são iguais deixou uma nota de 100 reais na mesa, para pagar a conta, e foi embora misteriosamente.

Desde aquele dia apesar das “PATADAS” que me deu não deixei de pensar quem era ela e a cada tempo que passava mais a curiosidade aumentava, voltava quase todos os dias ao BAR na esperança de encontrar com ela, mas meus esforços foram em vão. Nada dela e nada de pistas sobre ela.

Passado algum tempo a vejo na televisão como reporte de um programa cultural, Após ver aquilo consegui o seu e-mail e mando uma mensagem eletrônica pedindo desculpas pelo o que eu fiz, falei e a tratei. Mais de um mês depois recebo a sua resposta:

“Suas frases não vão fazer diferença para mim quem sabe se você for abordado por outra mulher sua ação seja completamente diferente, naquele dia só queria conversar encher a cara e deixar as coisas acontecerem seu rumo natural pena que os homens sempre querem ser o caçador.”

10 comentários:

Cris disse...

Oi, já havia passado por aqui, mas meio na correria e nem comentei seu post e blog.
Desculpa!
Voltando....rs
Quando li seu texto me lembrei de uma conversa que tive com meu filho há um tempo atrás; conversa essa que a gente sempre tem com suas variações.
Sempre disse pra ele tratar qualquer mulher com carinho, atenção, etc, etc.... Recentemente, ele me disse: Mãe, tem umas meninas que nem sabem o que é respeito; se vc bobear elas saem é na porrada com vc!
Ri pra caramba e depois ficamos um tempão conversando. Claro que eu sei o que ele queria dizer; a mulher prostituiu muito mais que o corpo. Prostituiu a alma, o sentido de ser mulher, a razão de se posicionar como tal.
Vc pegou pesado com a gartota, mas...mas.....rs Vai lá o meu lado machista! Ela provocou. Quem começou foi ela e acho que de uma forma meio vulgar.
To meio atrasada no tempo. Acho que estou há séculos...rs
Odeio preconceito de toda e qualquer espécie, odeio diferenças em vidas seja lá pelo motivo que for ( minha luta pelos animais jamais permitiria que eu separasse vidas por categorias ou "defeitos" ). Acho a liberdade fundamental e a igualdade vital, mas acho sinceramente que o mundo tá vulgar, tá barato, tá fácil, tá estranho, tá meio vagabundo....rs
Fiz sua leitura de uma forma bem machista! Não acho que vc tenha agido errado. Acho que ela foi infeliz na tentativa de conversar com alguém, beber algo e deixar que as coisas acontecessem.
Por essas e por outras é que me entendo melhor com os animais.....rs


Quanto ao seu comentário no post que falo que sou machista...adorei!
Deixar uma amizade por causa da preferência sexual é perder a chance de ter um tesouro na vida: o amigo!
Acho que a amizade não tem sexo, cor, raça, padrões de qualquer natureza. Meus melhores amigos, com algumas excessões, são animais de quatro patas e eles , te garanto, são bem diferentes de mim e conseguem me oferecer uma amizade sem igual!!!!

Beijo pra vc e... seguindo seus pots e aventuras....rs

Cris disse...

Esqueci...mais tarde vou no blog da sua amiga. Fiquei curiosa....rs
valeu!

Unknown disse...

Oi Cris,
Bom dia...
Queria te dizer que essa história da postura de uma mulher foi uma ficção...
E não vejo problema nenhum uma mulher ser a caçadora... afinal tudo se passa pelo mesmo ciclo de intenções... SOMOS CAÇA e CAÇADORES ... Direitos iguais e não acho que uma mulher seja vulgar sendo caça... Normal e afinal nascemos para ser feliz...

Magui disse...

Só posso dizer: -Bem feito!

Déborah Simões disse...

Gostei muito do teu blog. Crônicas muito bem escritas. Essa aqui é sensacional e nos faz pensar no quanto plastificamos e rotulamos as pessoas. Parabéns..
Bjok

Magui disse...

Vai fazer um mes que vc não publica anda.Ficou nocauteado pela loira?

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

É isso o que acontece quando se julga as pessoas pela aparência...
Pena para vc, espero que tenha aprendido bem a lição!

Fiquei fã dessa mulher!

Bjús

Beth Amorim disse...

Oi, Obrigada pelo Comentário!!!

Esse texto é muito bom mesmo. Ficção ou não, faz muita gente ficar analisando suas próprias atitudes perante os outros, principalmente, quando esses outros tratam-se de meros desconhecidos!

Também gostei do seu blog!!Tanto, que acho que vc deveria escrever mais!

Bjus!

Efe Efe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Efe Efe disse...

ooi adorei esse texto,
de fato, muito bom, e muito elaborado.
Parabéns!
Passe depois no meu blog e dá uma olhadinha tb ;)
grande beijo