sexta-feira, 24 de junho de 2011

Crying In The Rain A-Ha

Chorando Na Chuva


Eu nunca deixarei você ver
O jeito que meu coração partido está me machucando
Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder
Toda a minha tristeza e sofrimento.
Eu chorarei na chuva...

Se eu esperar pelos céus tempestuosos,
Você não distinguirá a chuva
Das lágrimas nos meus olhos,
Você nunca saberá que eu ainda te amo tanto.
Então, embora os desgostos permaneçam, Eu chorarei na chuva...

Gotas de chuva caindo do céu
Nunca conseguiriam tirar meu sofrimento.
Porém, já que não estamos juntos,
Eu rezo por tempo chuvoso
Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.

Algum dia quando meu choro estiver acabado,
Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.
Eu talvez seja um tolo, mas até lá,
querida, você nunca verá eu me queixar
Eu chorarei na chuva...

Porém, já que não estamos juntos,
Eu rezo por tempo chuvoso
Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.

Algum dia quando meu choro estiver acabado,
Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.
Eu talvez seja um tolo, mas até lá,
querida, você nunca verá eu me queixar
Eu chorarei na chuva...



5 comentários:

Dicas Vituri disse...

RAIMA VC É MEGA LINDO ADOREI, FALOU O QUE EU ESTA PRECISANDO OUVIR !! E DAQUI NÃO SAIO E DAQUI NINGUEM ME TIRA !! BJS QDO !!
ESTAVA COM SAUDADES.

Profdiafonso disse...

Olá, Raima,

Grato por seguir o Terra Brasilis. Já estamos linkado ao Blog do Raima Fontenele.

Grande abraço!

Magui disse...

Todo artista tem seus fãs.O que vale é que existem para alegrar a nossa vida.E, cada um acolhe o que lhe faz bem à alma, ao ouvido e ao cérebro.

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Quando chover vou me lembrar do teu poema...

Olá,
passando para sentir o astral daqui, e lhe desejar uma bom inicio de semana, e dia 10 está chegando, e com ele desejo-lhe a sorte de levar para a tua estante um dos nossos livros lá do O diario de uma poetisa, dos novos autores.
Estou com post no meu blog, esperando por sua espiada, é do livro que acabei de terminar.
beijos

Anônimo disse...

Boa noite!
Saudade d si!
Vc sempre foi doce e continua doce.
Do meu jeito meio atropelado EU TE GST MT!