domingo, 24 de fevereiro de 2008

ONDE HÁ AMOR A ÓDIO...



risos ... Essa pergunta sempre me persegue ...

Nunca tive medo de meus sentimentos de amor ou ódio minha vida sempre foi marcada por pessoas que me fizeram sorrir e chorar....

Lembro-me de uma amiga de faculdade “Ana Claudia” que simplesmente me ódiava do nada nunca tinhamos trocado um oi nem mesmo olhares até que teve uma festa de colegas em comum e estavamos sentados na mesma mesa algumas vezes dirigia-me a ela e a mesma me ignorava, Após esse dia passamos a nos cruzar nos corredos da univerdade e começou a aparecer um “OI” meio seco e sem graça mais isso para mim era indiferente ... Certa vez estava saindo da facudade por volta das 22h e indo em direção ao ponto de onibus escutei aquela voz me chamando era a Claudinha me chamando para ajuda-la o pneu do seu carro estava seco e ela tava com medo e apavorada pois o estacionaento é muito escuro... Troquei o peneu do carro me despedi e segui meu caminho no outro dia pela manhã já tinha recebido um “OI” juntamente com um “Bom Dia”... e daí em diante passamos a ter conversa até amizade... Só que ela um dia me contou a angustia que sentia quando me via... Sorri e disse que ainda bem provoco esse tipo de sentimento e completei falando: ficaria triste se chegasse num lugar e não provocasse nenhum tipo de sentimento em ninguém...

Acho que o pior sentimento que podemos sentir ou provocar é a indifrença...

Recebi ontem uma mensagem 23h 30m “Mau Carater” sorri e mostrei para uma amiga do meu lado e perguntei é isso que gosto enquanto essa pessoa tiver sentindo não serei indiferente para ela...

Boa tarde!


Nenhum comentário: