segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Menina eu amo o seu jeito




Baby I Love Your Way-freebird Medley

Menina eu amo o seu jeito

Shadows grow so long before my eyes
As sombras crescem tão longas diante dos meus olhos
And they're moving across the page
E vão se movendo, através das páginas
Suddenly the day turns into night
De repente o dia se torna noite
Far away from the city
Bem longe da cidade

But don't hesitate
Mas não hesite,
'Cause your love, your love won't wait ho-no-no
Porque o seu amor, não vai esperar , oh, não, não

Ooh baby I love your way every day
Oh menina eu amo o seu jeito, todo dia
Ooh wanna tell you I love your way every day
Quero dizer que amo o seu jeito, todo dia
Ooh wanna be with you night and day
Quero estar com você noite e dia

Hey yeah
Ei, eh
I love your way
Eu amo o seu jeito

If I leave here tomorrow
Se eu partir daqui amanhã
Will you still remember me
Será que você ainda vai se lembrar de mim?
For I must be traveling on now
Pois eu tenho seguir em frente agora
There's so many places I gotta see
Há tantos lugares que eu tenho que ver

But if I stayed here with you girl
Mas se eu ficasse aqui com você, menina
Things just wouldn't be the same
As coisas simplesmente não seriam mais as mesmas
'Cause I'm as free as a bird now
Pois eu sou livre como um pássaro agora
And this bird will never change,
E esse pássaro nunca mudará
And this bird will never change...
E esse pássaro nunca mudará...

Shadows grow so long before my eyes
As sombras crescem tão longas diante dos meus olhos
With the help of some fireflies
Com a ajuda dos vaga-lumes
I wonder how they have the power to shine
Me pergunto como eles têm o poder de brilhar
I can see them under the pines
Eu posso vê-los sob os pinheiros

But don't hesitate
Mas não hesite
'Cause your love won't wait
Porque o seu amor não vai esperar

Ooh baby I love your way (every day)
Menina eu amo o seu jeito (todo dia)
Ooh wanna tell you I love your way (night and day)
Quero dizer que amo o seu jeito (
Ooh baby I love your way (every day)
Oh menina eu amo o seu jeito (todo dia)
Every day now
Todo dia agora
Ooh wanna tell you I love your way (night and day, night and day)
Quero dizer que amo o seu jeito, (noite e dia, noite e dia)
I love your way
Eu amo o seu jeito
Ooh baby I love your way ('cause I'm as free as a bird now)
Oh menina eu amo o seu jeito (Pois eu sou livre como um pássaro agora)
Give me you way, wanna tell you I love your way (A free as a bird now)
Me dê, o seu jeito, quero dizer que amo o seu jeito( livre como um pássaro)
Ooh baby I love your way
Oh menina eu amo o seu jeito

Ooh baby I love your way (every day)
Oh menina eu amo o seu jeito (todo dia)
Ooh wanna tell you I love your way (night and day)
Oh quero dizer que eu amo o seu jeito (noite e dia)
Ooh baby I love your way (every day, every day)
Oh menina eu amo o seu jeito (todo dia, todo dia)
Ooh wanna tell you I love your way (night and day, night and day, oh-o)
Oh quero dizer que eu amo o seu jeito (noite e dia, noite e dia, oh oh)
Ooh baby I love your way (night and day)
Oh menina eu amo o seu jeito (noite e dia)

2 comentários:

Giovana disse...

: )

Giovana disse...

Obrigada pela homenagem, morzinho!