sexta-feira, 18 de julho de 2008

FIGURA E BELEZA EXOTICA

Sempre quando alguém me define me chama de figura ou figuraça, eu fico meio sem graça pois na minha visão figura é quase um palhaço, não que tenha alguma coisa contra os palhaços, e isso me deixava meio sem chão não sabia como reagir. Estava uma vez numa empresa de um amigo conversando com o pessoal que lá trabalha e uma de suas belas funcionárias chegou sempre sorridente deu bom dia a todos e me viu logo me dando um beijo no rosto, por uma certa intimidade que tenho com ela disse que ela estava com uma beleza peculiar, e realmente estava aqueles par de olhos azuis com os cabelos molhados e embaraçados ia de encontro a todos daquela empresa, ela sorriu e me disse que pelo menos eu tinha dito isso mais um amigo que deixará na empresa tinha a aborrecido, por que ele a colocava numa categoria de beleza exótica. Eu sorri e disse que seu o seu amigo tinha razão pois o que eu entendia por uma coisa exótica é uma coisa fora do convencional, e ela estava fora desses padrões que lá se encontravam e sua volta. Mas como toda mulher encucada me perguntou se eu não associava uma beleza exótica a uma “feia arrumadinha”. E eu mais uma vez sorri e disse: Não, que nesse caso era uma coisa fora do comum. Saí de lá pensando e refletindo um pouco me veio uma conversa que tive com uma grande amiga que me definia como uma FIGURA e procurei essa analogia entre o ser exótico e a figura e de certa forma achei pois ambos são interessantes e belos e vão em uma via alternativa e não tem nenhum pretensão em chocar, mesmo que chocando. Assim como “OS FIGURAS” “OS EXOTICOS” são aquelas pessoas que quando lembradas são num plano de felicidade singular e vista num horizonte infinito. QUEM TIVER ALGO A COMENTAR OU ACRESCENTAR SOBRE ESSA POSTAGEM POR FAVOR NÃO SE PRENDA ...



Nenhum comentário: