quarta-feira, 30 de julho de 2008

RATOS DE LABORATÓRIO


Ontem ZAPIANDO a TV comecei assistir um programa na MTV que é ancorado pelo LOBÃO e o tema dessa semana era cobaias de laboratório comecei a assistir e achei todas as questões envolta desse tema interessante. De certa forma acho que somos tão animais quanto os próprios animais que colocamos como cobaias por um lado acho interessante muitas situações a longo de nossas evoluções assim como a GUERRA é usado para se colocar tecnologias avançadas em praticas, como se faz muito no NORDESTE, de usar alimentos não aproveitáveis em seus cardápios, somos de certa forma uma grande pratica laboratorial em nossas vidas e se for para salvar vidas e de forma consciente que se teste primeiro em ANIMAIS bonitinhos para depois se testa em HUMANOS, que de certa forma somos tão cobaias quantos os animais em questão, não serei hipócrita em dizer que sou contra isso, pois antes eles do que eu, E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.
Ontem me veio na memoria um radicalismo que não via desde a CAÍDA de COLLOR em 92 pois os homens que naquela MESA “DEFENDIAM” os animais eram de uma extrema incapacidade de defender alguma bandeira pois eles colocavam que quem não pesassem como eles não eram evoluídos intelectualmente, era de uma extrema generalização onde parecia aquelas visões de partidos de esquerda que quem não pensassem como eles estavam mamando nas TETAS do GOVERNO.
Vejo de forma preocupante alguns movimentos radicais por mais nobres e conceituados que eles sejam. Nunca vi nada RADIAL ser colocado de garganta ABAIXO ele entra por uma série de fatores e o principal não é só eles estarem no senso comum e sim aparecer como uma situação única para o senso comum sobrviver pois até onde que eu sei a população precisa de remédios e pesquisas com animais para poder viver bem e essa história que existem outros meios de se conseguir a cura não vejo como uma coisa tão perto no quesito tecnológico e pratico.
“COM O AVANÇO DA TECNOLOGIA, EM ALGUM MOMENTO, PODEREMOS CRIAR UM ORGANISMO E PODEREMOS ENSAIAR DOENÇAS E CURAS MAS MESMO ASSIM NÃO VEJO A ABOLIÇÃO DE COBAIAS MESMO HUMANAS OU ANIMAIS PARA A EFICÁSSIA DESSAS SITUAÇÕES.”
... Quero deixar claro que não sou a FOVOR de nenhum experimento HUMANO mas sei que também que alguns medicamentos e vacinas que usamos hoje no nosso dia a dia vem sendo usada de forma coniventemente bizarra por esses grandes LABORATÓRIOS। ...

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom