quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BRASILIA DE RORIZ, ARRUDA E PAULO OCTÁVIO.


Todo mundo que mora ou morou em Brasilia sempre soube que poucos se salvam naquela politica LOCAL e que para ARRUDA ser candidato ao Governo do Distrito Federal teve que fazer aliança com o DEMONIO e com o SATANÁS, Paulo Octávio e Joaquim Roriz ARRUDA também não é santo tanto é que o apelido BEBE CHORÃO veio daquele caso do Painel eletrônico juntamente com senador Antônio Carlos Magalhães, que na época os dois eram senadores e tiveram que renunciar, Arruda para se governador teve que tirar de cena Paulo Octávio e pedir apoio a qualquer custo a Joaquim Roriz.
A grande besteira de ARRUDA é se achar acima de todos, mal sabia ele que mamar nas tetas do GDF (Governo do Distrito Federal) é uma cultura que vem desde quando JK resolveu criar a capital do Brasil no Planalto Central.
Brasilia é a concepção mais linda e planejada de uma cidade que já vi! A quem diga que lugar mais bem planejado não existe no mundo mas desde a constituição de 1988 para cá o que se ver na capital federal é a liberação de localidades feitas para serem áreas rurais, parques e reservas naturais ocupadas loteadas e vendidas num sistema onde todos ganhavam desde os ocupantes até o GOVERNADOR pois ao trazer retirantes, vindo de sua maioria o nordeste do país, ele tava trazendo votos de uma massa carecida de tudo mesmo e com intenção de ir trabalhar seja lá onde fosse.
Chegou a hora dos Brasiliense e Candangos dar um basta em tudo isso, Tirar esse coronelismo HI-TEC de uma vez por todas e em todas as instâncias.
Deputados Distritais metido com pedofilia em RIO na região NORTE do BRASIL entre outros modos de se fazer politica.
Tirar e abrir as contas de Paulo Octávio, esse que só ele deve ser dono de mais de 30% de Brasilia como pode isso, uma pessoa ser tão grande assim com uma fortuna dessa. Um cara que não quer contato com ninguém de sua laia que trata o povo como se fosse um LIXO.
Roriz é outro autorizou invasões ilegais em áreas rurais ou locais de preservação ambientais. E como comissão ele pegava as melhores áreas. Um politico que teve que pedir renuncia do seu cargo de senador seis meses depois de assumir seu mandato por causa de uma partilha com NENÊ CONSTANTINO, que é dono de empresas de ônibus e da Aviação GOL linhas Aéreas, o cara é acusado até assassinato.
Bem esses são os políticos que comando a nossa capital federal acham que são os donos de um pedaço do BRASIL e que neles podem tudo, Brasilia completa 50 anos de sua inauguração e é feita por pessoas limpas e trabalhadoras mas há 55 anos que Brasilia vive em domínio dessa elite que mata e manda nascer quem quiser eles são os coronéis dos asfaltos e uma máfia enraizada e no minimo vista de relance,desde sua criação por JK, pessoas que vem passando roubalheira de pai para filho sem nenhum pouco de vergonha e medo de ser punido. Tanto é que eles recebiam dinheiro como um bêbado recebe migalhas na rua.
Mas a CIDADE é linda e por mais que digam que lá só tem ladrão vai sair dessa fortalecida e eu acredito numa BRASILIA LIMPA. E vamos ter sim pois ela é nosso patrimônio.




Nenhum comentário: