quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AMIGOS e NADA MAIS!


Eles eram amigos ela tinha uma linha “simples sensual” e ele não ligava muito para ser modista, sempre estavam juntos conversando pelos corredores da faculdade, Há quem diga que a disciplina que eles pagavam eram corredor 1,2 e 3, mesmo assim eles davam conta da faculdade e de sua amizade. Que era simplesmente uma cumplicidade só.

Certo dia numa conversa com as amigas ela recebe insinuações sobre a relação com ele de forma maldosa, na visão da sua turma não era só isso que rolava, mesmo ambos sem nunca mesmo cogitar alguma coisa além da amizade, para as sua amigas essa amizade ia bem mais além e diziam que muitos rapazes não se aproximavam dela por causa da presença constante dele.

Na mesma hora ela fica sem graça e pensativa, lembrando que tem que se encontrar com ele para irem comprar umas camisas que ela mesma tinha indicado a ele.

Mas naquele meio de tarde ela não apareceu desde então passou a ver ele de forma diferente e começou a se distanciar de forma gradual e dura. Ele não sabia e nem mesmo entendia mas aceitou e seguiu sua vida e passou a se enturmar com seus amigos de sala. Certo dia a sua turma começou a tirar o seu couro pois ela passará com um novo amigo de forma mais intima pois na visão da turma dele, eles tinham uma relação bem mais intima do que parecia. Ele não sabia o que falar, fazer nem responder ele nem mesmo tinha ação para essa situação pois ele nunca imaginava ela namorando e nem passava por sua cabeça ter uma namorada pois de certa forma ela preenchia todos os seus espaços.

Após o prolongamento do curso inicio de estágio e outras coisas a mais ele passou a ter postura mais responsável e isso passou a ser visível até em suas vestimentas e com o seu poder de compra que, antes era de estudante universitário, passou a ser um aspirante a advogado de um escritório.

Ela por sua vez seguia muito bem na sua forma de viver com o correr de sua carreira de dentista trabalhando com o seu pai e já em fase de noivado eles seguiram suas vidas de forma que nenhum e nem outro sentisse falta.

Certa vez na saída de uma boate os dois se encontram e eles param seus carros no primeiro posto aberto e começam a conversar na loja de conveniência o papo foi tão agradável e despojado que os dois mal notaram que o sol da manhã já bronzeava seus corpos suados da noite. Naquela manhã ambos foram dormir com uma nostalgia, e um gosto de algo mais, que sua relação havia terminado de forma repentina e que os dois ainda tinham muito o que dá um ao outro, mas eles sabiam que aquele encontro e aquela conversa era a ultima deles pois eles nem se encontravam mais pela faculdade nem mesmo nas festas e não tinham mais amigos em comum sem falar no fato dela tá noiva com um medico e iria morar com ele em outro estado.

Anos passaram ele já era um promotor de justiça e ela volta a morar em seu estado mesmo com sua carreira profissional consolidada dois filhos e um casamento em pleno declínio ela ainda era a mesma menina feliz do seu tempo de faculdade. Os dois se encontram num shopping da cidade onde ela tava comprando brinquedos para o filho e ele passeando com sua esposa gravida e olhando os enxovais para sua filha que nascerá. Naquela hora os olhos dos dois se encontram ambos com sorrisos amarelo e sem o que falar muito um para o outro se cumprimentam apresentam seus filhos e parceiros. Após aquela noite ambos sentiram muitas saudades de sua amizade do tempo de faculdade.

Daí em diante passou uma procura de situação de encontro entre os dois algo como se fosse uma paixão avassaladora. Até o dia em que os dois se encontram na academia que ela descobre onde ele treinava e logo ela tava matriculada e no mesmo horário dele e inevitavelmente eles se reencontravam. E a partir daquele momento voltaram ao tempo de faculdade e as suas aulas na academia eram verdadeira volta ao passado, quem os viam na academia continuavam as insinuações. Nesse meio tempo a filha dele nasce e ela se separa arruma outro namorado mas os dois continuam juntos e os ciumes antes forte por seus parceiros passaram a ser um ponto de equilíbrio em suas vidas a ponto de ajudar um ao outro em situações matrimoniais dos dois.

Nenhum comentário: