domingo, 13 de dezembro de 2009

Será que o DEM/PFL/PDS aliado do PSDB, sabe o que significa "CAIXA DE PANDORA"?


Segundo a mitologia A CAIXA DE PANDORA poderia guardar muitas coisas ou tudo desde que não fosse material e a PANDORA colocou um colar presenteado por seu PAI, ZEUS, que foi tomado de PROMETEU porque ele roubou o fogo dos DEUSES.
O Fato é que essa caixa foi aberta e nem quem estava dentro dela sabe o que tem dentro. Tanto é que os DEMOS deixaram o ARRUDA sair sem que seja expulso do PARTIDO. Já tem estreitamento e aparente ligação do governo Arruda/GDF, Governo do Distrito Federal, com a alta cúpula do partido em âmbito nacional
O mais engraçado é que PADORA, na mitologia GREGA "a que tudo dá", é que ela guardou na caixa os segredos de seu primeiro amor, NACISO.
Parece que essa definição da OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA caí como uma luva para esse caso do DEMO/GDF pois guardava segredos de um namoro entre “RORIZ e ARRUDA” quebrado e que deveria ser mantido em segredo.
Nos tempos de hoje a expressão caixa de Pandora significa algo que se tem muita curiosidade mas não se deve mexer nem estudar sob pena de se vir a mostrar algo terrível, que possa fugir de controle.
Todos estão comedo, há quem diga que tem estreitas relações com a prefeitura e governo de São Paulo. Se isso for confirmado vai cair como uma bomba no curral TUCANO onde ele se fortalece e não se apaga, outros falam que podem chegar até ao GOVERNO DE MINAS GERAIS. Onde tem um presidenciável com uma popularidade boa.
O que se tem a mostrar é só as gravações particulares mas dizem que a massa podre mesmo vem das gravações da Policia federal que dessa vez tá fazendo tudo como manda a lei para não perder nada e ter intervenção de GILMAR MENDES. (PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL)
Tem suspeitas de compras de ministros do TSE, para absorver RORIZ em 2005 e intermediado por ARRUDA, pagamento de viagens para EUROPA e DISNEYWORD, para deputados federais do RIO e da BAHIA, SENADOR DO GOIÁS que tava falando alto e começou a aparecer seu nome já ficou calado e AGRIPINO MAIA que é SENADOR pelo meu Rio Grande do Norte. Será que ele tem alguma coisa dentro dessa caixa?
O Partido DEMOCRATAS na realidade é uma só, tava trabalhando para ser o partido da classe média com uma visão progressista e após a morte de Antônio Carlos Magalhães, estava conseguindo desvincular a imagem estreita do coronelismo que imperou no BRASIL durante muitas decadas.
E eles mesmo com um só governo, JOSÉ ROBERTO ARRUDA DO DISTRITO FEDERAL, tinha como certo sua reeleição ou como um possível candidato a chapa de VICE com SERRA ou AÉCIO NEVES para presidente.
O medo é tão grande que os TUCANOS estão reavaliando essa aliança que vem desde 1994 mas o problema é que se os TUCANOS pularem desse barco e caírem em mar aberto assim do nada, possa ser que a PANDORA não deixe eles pegarem outra barca.
É parece que só meu estado o RIO GRANDE DO NORTE que os DEMOCRATAS vão ter vez e os governos TUCANO DO RIO GRANDE DO SUL de YEDA CRUSIS e o do caçado CASSIO CUNHA LIMA da PARAÍBA estão acabando com o NEOLIBERALISMO, nesses estados e em São Paulo estão muito temerosos. Pois se SERRA saí para ser candidato a PRESIDENTE não tem um SUBSTITUTO e nem tem como ajudar a eleger ele ou se ele recuar e tentar a reeleição ao GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO será uma situação que pode deixa-lo sem mandato em 2011.
Enquanto isso aguardo a "CAIXA DE PANDORA" exalar mais podres que vem dela.

5 comentários:

Eduardo Cseny disse...

Pois é Raima...
Eles sabem sim o que siguinifica o resultado da caixa de pandora.
Garanto que cansaram de colher os frutos. Tenha certeza disso.
Tendo um tempinho, tô construindo um novo blog e sua presença por lá deixando seus oportunos e pertinentes comentários são e serão sempre bem vindos, sempre.
Eu, sempre que tiver uma folguinha passarei por aqui e deixarei meu comentário.
www.mixiricasblog.blogspot.com
vou linkar teu blog por lá.
Um Abraço!

Dorian disse...

Quem abriu a caixa de Pandora foi Delúbio, Lula fechou e engoliu a chave!

Anônimo disse...

Camarada, de onde vc tirou essa conversa mole de que no PAC não tem esquemas ?

Se assim fosse porque o TCU embargou várias obras do PAC ?

Embargou pq há obras superfaturadas, manipuladas, enrroladas, fraldadas.

Outra coisa; quem inventou o "mensalão" foi o PT, os outros partidos só o melhoraram.
Pena que o alli barbudo colocou tudo "embaixo do tapete"

Acho que o Arruda deve se ferrar, mas o Zé Dirceu, o João Paulo Cunha, a Angela Guadagalmin, o Gushiken, e outros safados cometeram o mesmo crime e não foram punidos.

Então, como fica, a punição é prá uns sim e prá outros não ?

Unknown disse...

Primeiro...
Em nenhum momento falo que não tem ou teve desvio em obras do PAC ou não... Vc de tar se referindo ao comentário que deixei em 1 blog... Eu quis dizer que Arruda fez as OBRAS GDF/GOVERNO FEDERAL com muita competência até maior do que muitos governadores aliados do GOVERNO FEDERAL... Tanto é que eu mesmo vendo aquele mensalão torpe e sem fundamento nenhum para esconder rastros... me deixou chocoso... pois quando ARRUDA e PAULO OCTAVIO foram ao poder no DF... Pensei que eles iriam fazer um governo impecável pois era o unigo governo estadual dos DEMOCRATAS... E na minha opinião ARRUDA iria fazer uma limpa para mostrar que com os DEMOCRATAS e boa vontade poderia se fazer um bom governo...
Mas vi que eles fizeram projetos do PAC impecavel e deixou o DF um verdadeiro canteiro de OBRAS... e tirou o FOCO para as prestadoras de serviços... E como sempre tem uma OVELHA desgarrada num bando ... colocou a boca e as iagens no mundo...
Esse mensalão do PT, que eu achoo deploravel e que me envergonha, é também coisa séria mesmo... tanto é que teve renuncias em BLOCOS e cassação de dois ou três deputados, agora só lembro do DIRCEL e do PRESIDENTE do PTB Roberto JERFERSON. A diferença é que o MENSALÃO do PT o ARCOS VALERIO NEGOU ATÉ as ULTIMAS e caiu junto a tudo e não teve provas... Já no caso ARRUDA uma ovelha desgarrada na verdade era um TOURO INDOMÁVEL ... tem que ter cadeias em todos que provarem ... o resto é suposições, fofocas entre outras coisas...
Sim e hoje não graças ao DEM/PFL/PDS/ARENA somos um país democratico e de livre expressão seria melhor se identificar e participar mais desse debate!
ABÇS e aguardo novas visitas!

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Olá, primeiro obrigada pela visita e pelo alerta, fiz algumas alterações, espero que esteja melhor...

Quanto à sua postagem, isso acabará não dando em nada, hoje cedo vi no jornal local aqui de Brasília que a votação pelo afastamento deste governador está marcada para a segunda quinzena de janeiro... Até lá o povo já esqueceu aí vc já viu né? Acabará tudo em PIZZA ou melhor PANETONE...

Tapiocas para você!