terça-feira, 2 de dezembro de 2008

BRASIL BRASIL ...


Para aqueles que falam mau do BRASIL, Tenho umas coisas para retratar...

Nosso sentimento colonial nunca existiu, não somos o país do futuro e sim um país de futuro onde o presente tá acontecendo.

Não estou levantando Bandeiras nem mesmo clamando a DEMOCRACIA. Mas temos um governo do povo onde um VOTO só vale um voto. Claro que deve haver fraudes mas mesmo assim estamos a frente e vamos melhorar. Não ouvimos mais falar em MULTINACIONAIS mandando no mercado nacional, Com exceção da COCA-COLA, que mesmo não tomando nenhum tipo de refrigerante temos que tirar o chapéu para ela, mas mesmo assim mandamos no comércio mundial de CERVEJA e Telecomunicação através da OI TELEMAR vai expandir para o mercado mundial e começar a competir com gigantes da telecomunicações, Temos a GLOBO, RECORD e o sistema ABRIL de comunicação que tem cada vez mais ganhando mercados importantes, Nossa Petrobras correios e a Vale do Rio Doce estão muito a frente em questão de eficiência produtividade e serviços. No caso especifico da VALE e PETROBRÁS estamos começando a comprar gigantes internacionais pegando de fato fatias importantes do mercado mundial e o nosso sistema tributário,fiscal e financeiro é um dos melhores do mundo tanto em sua concepção quanto na sua tecnologia aplicada...

Sei que temos muito em que melhorar e sei que não é por causa desse ou outro governo estamos evoluindo e cada governante juntamente com a sociedade deixa um que a mais... então quando falarem mau do BRASIL com assuntos embasados em pré-conceitos históricos sorria e se faça de desentendido!

Nenhum comentário: