terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Coisa de Mulher!


Numa noite sem muito o que fazer peguei o telefone e resolvi ligar para uma mulher e sem muitos rodeios a chamei para sair pois era um sábado a noite e estávamos os dois solitariamente sofrendo e porque não sairmos para papear e conseqüentemente ter algo mais avassalador. Na mesma hora do termino do convite ela sorrir do outro lado da linha e responde em tom de pergunta:
“Você acha que sou qualquer uma que saí com você de ultima hora... estais pensando que sou a ultima opção após a 21h de um sábado morno?”
Claro que logo após essa indagação fiquei sem piso para me fixar e dei mais dois minutos de proza e desliguei o telefone. E naquele momento a minha noite a dois terminou de vez liguei a TV e fui assistir qualquer zorra dessa.
Passou mais ou menos um mês e me encontro com essa pessoa num cafezinho onde a mesma sorrir para mim me dá uma boa tarde juntamente com um beijo e um abraço caloroso e apertado eu na minha falta de senso fiquei quase estático com tal desempenho informal e expontanio de uma pessoa que me dissera a pouco menos de um mês que queria ver a personificação do Satã ao invés de dividir o mesmo ambiente comigo.
Passando mais alguns minutos, a conversa começa a fluir e a mesma me indaga por aquele dia o que eu tinha feito após o termino de nossa conversa nada amistosa, sorri me fiz de desentendido pincelei um pouco e mudei de assunto. Pouco tempo depois ela me pergunta porque não voltei a ligar para ela no decorrer da semana, mais uma vez sorrir, mais ela não se dando por vencida voltou a tocar no assunto que me deixou chateado e naquele momento me deixa até constrangido.
Aquilo vai aumentando de forma espantosa e veio uma ríspida e forte resposta só não chamei ela de lésbica mais o resto a chamei a mesma com um sorriso sarcástico me disse porque eu estava tão nervoso e eu perguntei se precisava de resposta ela disse que talvez não mas ela tinha uma coisa a me falar sobre aquele dia na mesma hora sorri e mandei ela falar.
Veio me dizendo que tinha passado o dia no salão para ir a uma festa a noite e que mesmo assim estava se sentindo horrível e que desistiu de ultima hora de sair. Meio chateada por causa de sua baixa auto-estima originada por causa da famosa TPM, desculpa que mulher usa para quando faz alguma grosseria, pois não tinha mais planos para sair naquele dia e foi quando eu liguei e a mesma descontara em mim tudo que eu tinha ou não tinha direito.
Teve um dia que assistindo um filme desses americanos e um cara diz para o outro que as mulheres deveriam andar com uma PLACA no pescoço “CUIDADO NÃO SE APROXIME ESTOU COM TPM” ele pregava que com isso 90% das brigas banais entre homens e mulheres iriam terminar.
Não sei se concordo com isso mas que a situação que passei arrumaram um BODE ESPIATÓRIO que é a TPM isso sim!

Nenhum comentário: