domingo, 7 de dezembro de 2008

HEXA TRICOLOR


O dia Mais Feliz............. de minha vida?

R Será?

Mesmo com o Hexa do Tricolor?

R Não.

POR QUE?


R Hoje pela a manhã liguei o PC e escultava o hino do VASCO, Meus sobrinhos são VASCO doente, e mesmo sabendo da REAL queda do VASCO eles tinham uma esperança em que o VASCO não vai cair. Entrei no quarto deles quando fui brincar com a situação mas não consegui.

Após o Jogo do São Paulo... estava numa festa só e a BAND passa a mostrar o São Januário ao vivo e me deparei com uma cena DANTESCA um jovem querendo pular de do teto do estádio … fiquei aflito e quando ele foi agarrado pelo os bombeiros... Me emocionei e vibrei...

E vi o Animal, Pedrinho e alguns torcedores chorando perdi a vontade de comemorar é fato mas não consegui... Não tenho nada contra o rebaixamento do VASCO... Não consegui comemorar como deveria... Agora sei o que é ser TIO!





Nenhum comentário: