sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SOBRE MENINOS E LOBOS...


Quando comecei a freqüentar bares e locais onde encontravam com gerações mais antiga o papo alto da conversa era quem ficou com a menininha mais nova. E não entendia eu, que eram pessoas comuns praticando ou cultuando a pedofilia tá cada vez mais comum encontrar essas coisas na grande rede mundial. Lembro também de turistas estrangeiros chegando em minha cidade (NATAL-RN) ao lado de crianças de ruas e nós, a sociedade, achávamos isso normal até que começou a aparecer crianças que poderiam ser nossos filhos com isso a história começo a mudar, pois, quando a situação importuna as classes mais desfavorecida se faz que não existe mas quando a mesma começa a acontecer no quintal de nossas casas passamos a dar outro valor. Pedofilia é coisa séria. 

Conversando com um amigo psicologo cada vez abusos sexuais com crianças acontece a toda hora e a todo instante independente de classe e cultura. Será que é uma questão cultural que a Igreja nunca combateu e sempre colocou embaixo do TATEPE? Ou será que é uma tendencia mundial?

Acho que é muito mais uma CULTURA vindo desde o tempo do Brasil colonia onde se era donos de pessoas e poderiam se fazer o que queria e naqueles bordeis de LUXO onde uma menina virgem e nova valia muito mais do que se poderia imaginar hoje.

Pois é, a SOCIEDADE mundial tá entrando em conflitos onde a cada dia se aparece um PAI de família que abusa de filhos, sobrinhos, netos, vizinhos ou até mesmo participando de grandes redes de prostituição contratando “PROFISSIONAIS” para agenciar verdadeiras crianças e conduzir a mesma até ao seu encontro e o pior disso tudo que na maioria das vezes se não tem participação direta das mães tem no minimo uma falta de guarda com seus filhos. Nesse mundo onde as mulheres mulheres modernas querem ter sua independência não podem fazer muita coisa para acompanhar as rotinas dos filhos e além de criarem de forma insuficiente tendo a ameaça de ter o filho seduzido por essa grande ferida, que tinha um curativo mas nunca chegou nem perto de ser suturada, chada pedofilia.

Sou contra a tudo e qualquer situação de pedofilia mas temos que entender o porque e fazermos uma reflexão partindo de marcos e conceitos nunca antes falado e o melhor lugar para um PEDOFILO é a reclusão e viver a margem da sociedade perdendo direitos inalibados.

Nenhum comentário: