quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MEIO BILHÃO de ARMAS PULVERIZADA pelo MUNDO



O Ano é 1991 após queda do MURO e BERLIM e a INDEPENDENCIA dos PAÍSES do LESTE EUROPEU. Não resta nenhuma outra saída a RUSSIA a não ser DISSOUVER a UNIÃO SOVIETICA.
A principio era a simples vitória do eixo capitalista contra os malvados comunistas.
A politica passou a ter uma nova ordem mundial e muitos comemoravam. Começaram a aparecer magnatas do petróleo, apoiado pelo o REINO UNIDO, que se apossavam de tudo que era do povo russo ou dos países que faziam parte do EIXO COMUNISTA.
A ex União Soviética passou a ser um mercado LIVRE para contrabandistas de plantão. Onde se comprava desde loiras bonitas, passando por estudos técnicos científicos até todo o seu material de defesa.
Muitos países usurparam ou “compraram” bombas de todos os tipos, incluindo de natureza atômica virou um verdadeiro toma lá da cá onde se chegava com um Navio e saia lotado com todos os tipos de munições e armas.
Empresas piratearam desde mão de obra para desenvolver armas até altas patentes de suas universidades.
Mas quero chegar num ponto curioso. Que os países Europeus passaram a ver quando já era tarde demais.
A pulverização de meio bilhões de AK-47, “(sigla da denominação russa Avtomat Kalashnikova odraztzia 1947 goda - Arma Automática de Kalashnikov modelo de 1947), é um fuzil/espingarda de assalto de calibre 7,62 x 39 mm criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov e produzido na União Soviética pela indústria estatal IZH. Atualmente é fabricado em Israel, Georgia e Irã. É a arma de fogo que mais mata no mundo.”, no inicio começou alimentando guerrilhas e insurgentes do Oriente-Médio e Africa e daí passou a se espalhar pelo o mundo inteiro chegando a todo crime organizado.
Nos E.U.A uma arma dessa custa em média R$ 850. fabricada no próprio país e entregue em sua casa.
Aqui no Brasil pode compra por 400 reais vindo desse lote de meio bilhão de armas pulverizada após a queda da URSS.
Então você pode tá correndo o risco de ser assaltado por uma AK-47 por causa da INRESPONSABILIDADES de países Ocidentais que queria acabar com uma nação a qualquer custo.
O grande medo hoje do “BLOCO DO BEM” é que o mesmo ocorra com a COREIA DO NORTE que a mais de 50 anos não faz outra coisa a não armar suas tropas com todos os tipos de ARMAS.
E que também haja um êxodo da COREIA DO NORTE para a do SUL de famintos fragelados.
Para entender um pouco mais o IMPACTO AMAMENTISTA que tivemos no inicio dos anos 90 recomendo O FILME O Senhor das Armas com Nicolas Cage ( EUA ) : 2005.
E conheça um pouco dessa arma de assalto o AK-47





Este rifle teve seu uso popularizado por muitas nações do bloco comunista na Guerra Fria, mas ainda é largamente utilizada em muitos países (principalmente aos que pertenceram ao pacto de Varsóvia e países do Oriente Médio), também pode ser encontrado em posse de grupos terroristas devido ao seu baixo preço e facilidade de aquisição no mercado negro. Apesar de muitos considerarem uma arma relativamente ultrapassada, ainda pode ser considerada ideal para troca de tiros intensa, e ainda é uma arma muito potente.
Tem alta reputação entre especialistas por sua praticidade (não requer mais de um minuto para ser armado por um soldado com prática) e resistência à água, areia e lama, bem como por sua manutenção simples. Tem a fabricação de baixo custo e curto período de tempo. Pesa, em média, 4,3kg (sem o carregador de munição, que pode conter 20, 30 ou 99 cartuchos), tem um raio de ação útil superior a 1,5km e é capaz de disparar até 600 tiros/minuto. A velocidade do projétil na boca do cano é de 721m/s, com munição calibre 7,62 x 39 mm (cartucho curto, padrão russo).
Em comparação a seu maior rival, o fuzil de fabricação norte-americana M16, o AK-47 tende a ser mais confiável e mais resistente aos elementos supracitados, também exigindo menos cuidados de limpeza e manutenção.
A AK-47 é, segundo o Guiness Livro do Recordes, a arma de fogo atualmente mais utilizada no mundo.

Nenhum comentário: