segunda-feira, 23 de novembro de 2009

QUEM É LULA? ELE É O FILHO DO BRASIL!


Quem é esse cara de barbudo mau feito com cara de sofrido?
Quem é ele?
É um analfabeto que foi eleito pelo povo para representar uma nação chamada BRASIL, A democracia tem esses revés senhor, sei que é duro trabalhar num cerimonial para um país de terceiro mundo que tá sendo vendido para todos e ter que fazer as honras para um cara desse que representa uma nação que só serve para fonte de extração de matéria prima e mendigar míseros bilhões ao F.M.I.
Me responde uma coisa e aquele presidente Letrado, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, que vivia na EUROPA e recebendo TITULOS e MAIS TITULOS de UNIVERSIDADES espalhado em todo o mundo?
Senhor o tempo dele passou eram só 8 anos. E ele estava com sua popularidade gasta e não conseguiu colocar um substituto mesmo com aquela população faminta, analfabeta que vive de FUTEBOL (O BRASIL TINHA ACABADO DE SER PENTA).
Poxa mas pelo o vejo aquele cara não é tão esperto assim, mesmo com tantos títulos em sociologia, não colocou um cara mais apresentável para derrubar esse cara que mais parece um sapo barbudo.
Me responde uma coisa e sei que vai ser um não, mais tenho que perguntar. Esse presidente (LULA) sabe falar Inglês?
Não, não senhor. Dizem que ele mau sabe falar a língua brasileira.
Então corra e chame aquela portuguesa que fala espanhol e que deve entender a língua brasileira pois se ele quer participar de evento da ONU tinha que ter ao menos o curso de INGLÊS. PAÍS DE TERCEIRO MUNDO É ASSIM MESMO APARECE CADA MERCADORIAS COMO REPRESENTANTE, SEJA NO VOTO OU EM REVOLUÇÕES MILITARES.

Claro que esse texto é fictício mas com certeza LULA teve piadas e pré-conceitos desse tipo, e o pior que veio muito mais de dentro do BRASIL do que de fora dele.




Sete anos passaram e o analfabeto deu SHOW em politica interna e externa, tanto é que em menos de um mês recebemos visitas do presidente de Israel, da Causa Palestina e Principalmente o presidente do IRÃ e os três colocando no HOMEM do LULA como o possível pacificador do ORIENTE MÉDIO, deixando bem claro que a ONU não terá força sem o “BRASIL DE LULA” e que podem mandar comitivas americanas junto com a ONU lá que as negociações não serão abertas.
Coitado do nosso presidente analfabeto que só queria colocar comida no prato dos nordestinos. Hoje ele se ver como o CARA, qualificação dada por BARACK OBAMA PRESIDENTE DO E.U.A, como ele vai fazer agora?
Mas LULA é o filho do BRASIL já mandou fazer um combinado entre os PALESTINOS e os JUDEUS para enfrentar a SELEÇÃO BRASILEIRA.
E assim ele vai levando a sua vida de filho do BRASIL e AMIGO DO MUNDO.
Claro que ele não vai impor nada a ninguém, pois ele não é BURRO, mas dará uma visão humanista ao ORIENTE MÉDIO num todo.
Sabe hoje fico vendo os MARKETEIROS, POLITICOS e ECONOMISTAS tentando entender quem é LULA de FATO será um SIMPLES LÍDER ou o MAIOR estadista que o mundo pós guerra já viu?
Falo assim e vocês podem me chamar de LULISTA mas essa definição é simplória para quem ver o LULA nas “DIRESTAS JÁ”, que segundo CHICO LANG (JORNALISTA ESPORTIVO) dizia que naquele sol escaldante ele fedia muito com aquele suor impregnado em seu corpo e pitando um cigarro após o outro esperando a sua hora de falar, para esse LULA que recebe um título de maior estadista do ano das mãos da RAINHA DA INGLATERRA.
LULA ainda tem o mesmo brilho nos olhos e o mesmo linguajá de nordestino criado em São Paulo.
Ele será muito estudado e será temas de muitas teses acadêmicas. LULA já faz parte da história do BRASIL e do mundo.
LULA FALA PARA O POVO COMO POVO E EM QUALQUER LUGAR QUE VÁ ELE SABE DEIXAR DISCURSOS CHATOS E PESADOS, COM UMA SIMPLES PIADA, BEM INTERESSANTE E ATÉ MESMO O MAIS FERRENHO JORNALISTA OPOSITOR A ELE NÃO SE AGUENTA E SORRIR.
SER LULISTA É POUCO E SIMPLORIO SER LULA É RECONHECER A DIVERSIDADE SOCIO RACIAL ECONOMICO QUE EXISTE NESSE PAÍS. E SABER QUE O MUNDO PODE SER DIFERENTE.
SEI QUE ELE NÃO É PERFEITO E AINDA TEM MUITOS ERROS A SER CONCERTADO MAS SEM MEDO DE SER FELIZ ESSE É O LULA DE 1989 O MESMO DE 2009.
ELE É O FILHO DO BRASIL!

5 comentários:

Eduardo Cseny disse...

Interessante teu blog. Tens uma visão específica sobre o Mito Lula, e isso me chamou a atenção. gosto de opiniões com expectro mais amplo não ficando focada numa só direção. Assim, a realidade não corre tanto risco em ser mascarada. Seja ela qual for.
Tendo um tempinho, dê uma passadinha lá no meu espaço. Também trato de assuntos relacionados a esse nosso mundinho abrasileirado.
Http://mixiricas.zip.net
Um Abraço - Eduardo

Giovana Manzoli disse...

Gostei muito do seu blog sou suspeita para falar sobre o Lula pois gosto muito do governo dele, apesar dele ter trope, na questão Irã! Passe no meu blog e pegue meu award é simples mais é de coração! Posso te linkar?
Beijos Giovana Manzoli

O Seggo disse...

Raima que viagem hein? Tú tás fumando que bebida?????????

Aline disse...

E o mérito aos assessores de comunicação eheheheh

Magui disse...

Analfabeto ele nunca foi, foi treinado para ser presidente pelo pessoal da USP.Também teve sorte de pegar o Brasil arrumado, honra seja feita.E quem governa o país não é ele mas a Dilma.Ele só fica passeando, fazendo política externa.Ele é o presidente e a Dilma o primeiro ministro.E a oposição...oh!!