quarta-feira, 11 de novembro de 2009

UNIBAN não merece votar em DILMA e nem em MARINA... Eles são Produto do PSDB!


Durante muito tempo relutei contra a classe elitista do Brasil, nunca achei que existisse de fato, e isso me custou muito. Fui motivo de chacota, de sonhador, de cego e de um vislumbrado com o BRASIL pós FHC.
Sinto vergonha com essas palavras que tenho a dizer mas o Brasil não está pronto para ter uma mulher para presidente, A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) , por causa de uma menina de 20 anos que teve amputada seu direito de estudar numa faculdade, mesmo que seja particular, por causa de uma vestimenta onde num lance de escada ou coisa do tipo dizem que dava para ver a sua roupa intima.
O pior disso tudo é que tem estudante dizendo que ela merecia tudo aquilo e muito mais. Esse caso é tão absurdo que me faz lembrar duas musicas uma de Gilberto Gil e a outra Chico Buarque, ”A NOVIDADE" Gilberto Gil, Bi Ribeiro, Herbert Vianna, João Barone e a GENI E O ZEPELIM Chico Buarque (Brazil) – 1977-1978, que fala da animalesca reação do homem por alguma coisa exótica, Fora do Normal, Fico horrorizado com as desculpas de auto propaganda e até que ela vai pousar nua numa revista masculina.
Mas seus Estudantes universitários ela só estar nesse patamar de exposição a mídia graças a vocês todos!
Agora vocês vão estar com seus diplomas manchados quando apresentar o CURRICULO vocês vão ser olhadas de canto de olho ou se não sair a piada vai ter o pensamento “Você se formou naquela faculdade onde fizeram aquela barbarie contra uma aluna?” essa pergunta durante algum tempo não vai calar e vocês estão sendo taxado como hipócritas e preconceituosos.
Acompanhei essa história desde o começo quando saiu no portal IG e vi a Geisy Arruda no “Geraldo do Brasil”, programa vespertino da TV RECORD, e sinceramente vi uma menina de 20 anos que só queria ser alguém na vida, por uma faculdade custeada pelo o seu pai com muito suor, mas vocês acabaram com um sonho de menina e a fizeram a se tornar mulher que já tem especulação dizendo que ela vai pousar nua.
É por isso que vocês não elegem mulheres principalmente senhoras que veste roupas discreta e não são nem uma CARLA BRUNI. Ainda bem que a Marina Silva não é candidata por São Paulo. Porque a ministra seria queimada em praça publica, afinal uma serigueira formada pelo mobral e fez faculdade trabalhando como empregada domestica.
Fiquem com o SERRA para presidente ou o Playboy do Aecio Neves na presidencia, a DILMA é cafona e nada carismatica ela é uma administradora nata que junto com um Operário Analfabeto(PRSIDENTE LULA) e um Empresário Semi-analfabeto (VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR) fez o BRASIL mudar muito. Só não fez abrir suas cabeças.
Há Silvio Santos quer retomar o PROGRAMA SHOW DO MILHÃO....
Imagino a cena ele apresentando a AJUDA aos UNIVERSITÁRIOS e estão vocês lá da UNIBAN. Acho que o concorrente por mais certa que vocês estiverem ela vai escolher outra ou pedir para pular para a proxima PERGUNTA.
Votem no PSDB e continue com herdeiros de fabricas falidas e sem recursos naturais. Passando horas no Onibus e fazendo com que eles privatizem tudo e deixem vocês em empresas publicas de forma tercerizada.
PARABÉNS UNIBAN A ELITE VENCEU!
Sabe me lembrei de outra musica que é de CAZUZA e acho que merece essa colocação no CASO Geisy Arruda vs UNIBAN:
Brasil
(Cazuza/George Israel/Nilo Roméro)

2 comentários:

Dorian disse...

Primo, a intolerância é característica da esquerda radical que não aceita e não concorda com a liberdade dos indivíduos...

Unknown disse...

NA UNIBAN
Só tem esquerdistas... pois eles não toleraram uma mulher andar como ela quer!!!!!!!!!
RSRSRSRSRS